Procure na caverna...

Para as esposas de motociclistas...quem escreveu foi a mulher de um amigo do Intruder 250 Club do Yahoo Grupos

Sou garupa. Mas não uma garupa qualquer, porque o meu marido que entende TUDO de moto já me adiantou: uma garupa pode derrubar um motorista! Aí me sinto a tal! Jogo o corpo para lá, jogo o corpo para cá, e me acho a ultima bolacha do pacote!/*Sal e eu */Mas que delícia é andar de moto, não é mesmo? A primeira vez que andei com meu marido eu nunca vou esquecer... Era uma moto emprestada e agente foi passear em Mairiporã, por uma estradinha secundária, no meio das árvores. Aquilo foi paixão a primeira pista. Foi simplesmente maravilhoso! Descobri que as estradas tinham cheiro, temperatura...Quando se está num carro a gente não sente isso... Ai, que gostoso! Passava na sombra de uma árvore: frio! Saía da sombra: quente! Cheiro de flor, de eucalipto... Uma vontade de levantar os braços, de agradecer a Deus o presente de viver, de sentir o calor do sol, o vento, as árvores e tanta coisa que só quem está de moto pode captar...Recentemente, num passeio do nosso moto clube estava um sol bonito e aí começou a chover, e forte! Até a chuva parece mais doce! O corpo assusta no início, mas depois agradece, comemora. Um companheiro na nossa frente começou a rebolar todo feliz de nos arrancar gargalhadas... Estávamos compartilhando o êxtase.Mas não só de boas sensações vive a mulher de um motociclista... Por exemplo: às vezes percebo algumas mulheres preocupadas com as outras que rodeiam o seu amado, com grande medo de serem traídas... Mas o que muitas não percebem é que a principal rival está muitas vezes ali, bem diante dos seus olhos: a moto! Eu não tenho dúvidas! Pense um pouquinho... Eles passam mais tempo com as motos do que com as esposas,companheiras, noivas ou namoradas!Veja se reconhece esta cena: começa o dia (sábado ou domingo, ou os dois, para nosso desespero), depois que toma o café (e em não tendo corrida de moto na televisão), esse é o destino do nosso Professor Pardal: Pega a moto, desmonta, monta, desmonta de novo, monta outra vez... Aí sobra um parafuso, ele que já estava transpirando em bicas,começa a olhar para o pequeno objeto com aquela expressão de meu Deus,de onde é essa coisa? Você observa tudo ao longe, mas já pensando em ligar para 190, pois tem a impressão que ele será acometido de um enfarto... E aí, quando você pensa que ele vai finalmente desistir, ele começa tudo de novo... Quando acaba a sessão quebra-cabeça dele (e sessão haja paciência nossa), lava, encera, põe um assessório diferente...A gasolina? Tem que ser a super-mega-ultra-power daquele posto X Y Z! Já a gente tem que agradecer a Deus se num dia desses de calor de rachar,eles se lembrarem de nos trazer um copo de água! O motociclista faz de sua moto um verdadeiro ser humano: é a filhinha, a garotinha... É difícil vê-los invocados com a moto... E se por algum motivo elétrico ou mecânico ela os deixa na mão, eles ficam se sentindo traídos, ficam irados, mas logo se arrependem por terem se alterado com a Deusa... Já com a gente...Os mais obcecados estendem a paixão também para seus assessórios. Uma vez derrubei o capacete do meu maridinho lindo... Ai, mas ele ficou tão bravo, mas tão bravo... Aprendi palavrão que não conhecia nesse dia! O mais básico que eu ouvi é que eu tinha que comprar capacete de R$1,99para usar, já que eu não tinha cuidado e blá, blá, blá... O resto não dá para falar, o pessoal Motonline teria que censurar...Sabe, moro no segundo andar, mas eu tenho certeza que já passou pela cabeça dele de colocar a moto no nosso quarto, só para ele ficar olhando para ela. Se eu não ficar atenta, qualquer dia destes vou ter que dormir na sala...Ameaçar: ou eu ou ela! Só se você estiver preparadíssima para a resposta! E não vá chorar depois, dizendo que se arrependeu, você perderá a credibilidade. Quer um conselho? Não pode com ela? Una-se a ela! Elogie, fale que ela está linda, que ela faz um barulho gostoso,que o assessório que ele colocou ficou demais! Aí ele começa a te enxergar, e ficará também apaixonado por você. E lembre-se: não se zangue com o objeto de desejo dele. Afinal, o que importa é que quando vocês saem juntos é _você_ quem o abraça, e em cima dela!

2 comentários:

Srta Maus* disse...

amor, veja teu orkut, deixei um recado.

Srta Maus* disse...

Eu adorei esse texto ;)

MAs vou refazer5 do meu jeito